ade Sepulchral Voice Fanzine: ABBATH inicia as gravações do seu novo álbum ABBATH inicia as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de nov. de 2018

ABBATH inicia as gravações do seu novo álbum


A ABBATH, o projeto solo do ex-vocalista da Immortal, Abbath (nome real Olve Eikemo), vai entrar no Dub Studios em Kristiansand, na Noruega, em 03 de Dezembro de 2018, para começar a gravar seu segundo álbum. O álbum será produzido por Endre Kirkesola, que já trabalhou com o Blood Red Throne, Carpathian Forest, Trollfest, Chrome Division entre outros.

O segundo álbum da ABBATH não contará com as contribuições do baixista King Ov Hell, que deixou a banda norueguesa de Black Metal em Junho. O músico, cujo nome verdadeiro é Tom Cato Visnes, anunciou na época que ele estava saindo do grupo "devido a visões conflitantes sobre os conceitos líricos do próximo disco". Alegando que as letras do novo LP da ABBATH foram inspiradas pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung, King disse que encontrou "a conexão de Jung com o misticismo cristão ... incompatível com a imagem da banda".

King disse no comunicado: "Eu desejo aos membros da banda, gravadora e equipe o melhor para os próximos shows e álbuns. A música em si é nada menos que brilhante. No entanto, devo manter a integridade artística e respeitosamente me afastar."

King Ov Hell apareceu no debut auto-intitulado da ABBATH, e também tocou com Gorgoroth, God Seed e Audrey Horne.

O novo álbum ainda sem título e previsão de lançamento, sucederá o álbum auto-intitulado "Abbath", lançado em 22 de Janeiro de 2016 via Season of Mist.

Links Relacionados
Homepage: abbath.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABBATH inicia as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top