ade Sepulchral Voice Fanzine: Alma Mater Records anuncia o relançamento de “Clouds” da TIAMAT em vinil Alma Mater Records anuncia o relançamento de “Clouds” da TIAMAT em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de nov. de 2018

Alma Mater Records anuncia o relançamento de “Clouds” da TIAMAT em vinil


A Alma Mater Records (gravadora de Fernando Ribeiro vocalista da Moonspell) vai relançar “Clouds”, o terceiro álbum da banda sueca TIAMAT, lançado originalmente em 1992 em vinil.

“Clouds” expandiu a musicalidade e a atmosfera da TIAMAT a alturas maiores, captando suas raízes obscuras do Death e do Black Metal, e estabelecendo esse álbum como um divisor de águas que ajudaria a criar a mistura perfeita, para permitir o nascimento do verdadeiro Gothic e Dark Metal.

Com faixas em destaque como “The Sleeping Beauty”, “In a Dream”, “Scapegoat” ou “Smell of Incense”, esta nova versão em vinil será remasterizada e limitada com a arte de capa original. “Clouds” será relançado no dia 22 de Fevereiro de 2019 e as pré-encomendas já se encontram disponíveis AQUI.

Tracklist

Lado A
01. In a Dream
02. Clouds
03. Smell of Incense
04. A Caress of Stars

Lado B
05. The Sleeping Beauty
06. Forever Burning Flames
07. The Scapegoat
08. Undressed

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alma Mater Records anuncia o relançamento de “Clouds” da TIAMAT em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top