ade Sepulchral Voice Fanzine: AMON AMARTH disponibiliza o live vídeo de "Raise Your Horns" AMON AMARTH disponibiliza o live vídeo de "Raise Your Horns" - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2018

AMON AMARTH disponibiliza o live vídeo de "Raise Your Horns"


A banda sueca AMON AMARTH, lançará um DVD e Blu-Ray intitulado "The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm", em 16 de Novembro de 2018 via Century Media Records.

"The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm" inclui um documentário retrospectivo que apresenta imagens ao vivo, cenas de bastidores e extensas entrevistas da banda. Este filme conta a história do quinteto sueco, através dos seus próprios olhos e dos fãs que os apoiaram ao longo dos anos. É uma coleção emocionante que presta respeito aos fiéis fãs, bem como para fazer uma introdução detalhada e fascinante para aqueles novos à sua história inspiradora. Emparelhado com este documentário, a imagens da performance da banda em 2017, no festival Summer Breeze em Dinkelsbühl na Alemanha.

Confira mais abaixo o live vídeo de "Raise Your Horns".


Tendo tocado no festival alemão várias vezes ao longo dos anos, e amando a vibe familiar que eles sempre experimentaram, a AMON AMARTH aproveitou a oportunidade para aparecer duas vezes no mesmo ano. Tocar um set secreto, de menor escala, focado principalmente em material antigo, e encabeçar o palco principal com produção completa - incluindo a serpente gigante do mar e muito fogo - permitiu que eles mostrassem suas músicas da melhor maneira possível, embora reunindo setlists de tais músicas, um catálogo poderoso não era a tarefa mais fácil.

"Para a primeira noite, nós queríamos escrever um set que os fãs pudessem curtir mergulhando em nosso catálogo, mas também mantendo isso interessante", explica o guitarrista Olavi Mikkonen. "Mas colocar os dois shows juntos também nos fez perceber que temos muitas músicas para escolher!"

Para a banda, o produtor Alexander Milas (que contribuiu para a Kerrang! E foi premiado editor-chefe da Metal Hammer, antes de iniciar sua própria empresa de soluções criativas, Twin V Ltd.) e o diretor Phil Wallis, "The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm" tem sido um verdadeiro trabalho de amor.

"Acho que me tornei consciente da AMON AMARTH em torno do lançamento de 2002, "Versus The World", afirma Milas. "Foi uma época realmente de transição para o Metal, e parecia que não havia uma banda credível no extremo mais pesado da escala, que não tivesse de alguma forma respondido ou sido influenciada pelos sons pioneiros da cena do Death Metal sueco, mas me lembro claramente de pensar que havia algo único sobre esses caras: a obra de arte, os fundamentos temáticos, até mesmo aquele logotipo curiosamente intemporal".

Enquanto seu som certamente exibe fortes ecos da nação que os gerou, a AMON AMARTH possui uma aura única, um "escapismo deliciosamente elaborado" que Milas compara às bandas clássicas com as quais ele cresceu: Dio, Iron Maiden entre outros gigantes do Metal mundial.


O DVD / álbum ao vivo pode ser pré-encomendado nos seguintes formatos via Metal Blade Records nos EUA:

* CD / 2DVD de 8 painéis Digipak
* Blu-ray (inclui download do áudio digital, do show do palco principal)
* livro de capa dura de edição especial com 6 discos (3DVD, 2CD, 1 Blu-Ray) mais amuleto e patch (limitado a 500 cópias)
* vinil laranja transparente (exclusivo para varejo dos EUA - limitado a 500 cópias)
* vinil preto claro splatter (exclusivo para lojas on-line dos EUA - limitado a 250 cópias)
* vinil amarelo transparente / mármore laranja (exclusividade da loja virtual dos EUA - limitada a 250 cópias)

Pré-encomendas de "The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm" podem ser feitas AQUI.

Tracklist do CD (Show do Palco Principal: 17 de Agosto de 2017):

01. The Pursuit Of Vikings 
02. As Loke Falls 
03. First Kill 
04. The Way Of Vikings 
05. At Dawn's First Light 
06. Cry Of The Black Birds 
07. Deceiver Of The Gods 
08. Destroyer Of The Universe 
09. Death In Fire 
10. Father Of The Wolf 
11. Runes To My Memory 
12. War Of The Gods 
13. Raise Your Horns 
14. A Dream That Cannot Be 
15. Guardians Of Asgaard 
16. Twilight Of The Thunder God

Tracklist do DVD Digipak e Blu-ray:

- Documentário

T-Stage Show: 16 de Agosto de 2017

01. Twilight Of The Thunder God 
02. Free Will Sacrifice 
03. With Oden On Our Side 
04. The Last With Pagan Blood 
05. For The Stabwounds In Our Backs 
06. Thousand Years Of Oppression 
07. Gods Of War Arise 
08. Versus The World 
09. Asator 
10. Under The Northern Star 
11. Fate Of Norns 
12. Varyags Of Miklagaard 
13. Live For The Kill 
14. Victorious March

Show do Palco Principal: 17 de Agosto de 2017

01. The Pursuit Of Vikings 
02. As Loke Falls 
03. First Kill 
04. The Way Of Vikings 
05. At Dawn's First Light 
06. Cry Of The Black Birds 
07. Deceiver Of The Gods 
08. Destroyer Of The Universe 
09. Death In Fire 
10. Father Of The Wolf 
11. Runes To My Memory 
12. War Of The Gods 
13. Raise Your Horns 
14. A Dream That Cannot Be 
15. Guardians Of Asgaard 
16. Twilight Of The Thunder God

** Observação: O livro de capa dura de edição especial, contém todos os itens acima, além do áudio do T-Stage Show: 16 de Agosto de 2017 **

A banda está trabalhando em seu próximo álbum, cujo lançamento está previsto para o início de 2019. O sucessor de “Jomsviking” (2016) marcará a estreia do baterista ex-October Tide Jocke Wallgren, que assumiu o posto no lugar de Fredrik Andersson.

“Jomsviking” foi lançado no dia 25 de Março de 2016 via Metal Blade Records, e estreou na 19ª posição da Billboard 200, tendo vendido o equivalente a 21.000 cópias na semana que terminou em 31 de Março de 2016, e foi novamente produzido e mixado por Andy Sneap (Megadeth, Testament) e contou com o baterista Tobias Gustafsson (Vomitory).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
homepage: amonamarth.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMON AMARTH disponibiliza o live vídeo de "Raise Your Horns" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top