ade Sepulchral Voice Fanzine: ANTHEM assina com a Nuclear Blast Records ANTHEM assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de nov. de 2018

ANTHEM assina com a Nuclear Blast Records


Uma das bandas pioneiras do Heavy Metal japonês ANTHEM, assinou um contrato com a Nuclear Blast Records cobrindo todo o território europeu. O primeiro lançamento pela nova gravadora, será um álbum com re-gravações das músicas mais populares da banda, com letras em inglês. O disco foi masterizado e mixado pelo renomado produtor e engenheiro sueco Jens Bogren, conhecido por seu trabalho com uma infinidade de grandes artistas.

Um ponto notável digno de nota sobre este lançamento é que todas as músicas, exceto "Venom Strike", foram escritas após a reunião em 2001 - provando que a ANTHEM nunca precisou depender exclusivamente de suas glórias passadas.

Esta compilação de grandes sucessos regravados intitulada "Nucleus", inclui uma variedade de clássicos da ANTHEM, demonstrando perfeitamente a qualidade musical da banda, e provando que eles podem ser classificados como uma banda de primeira, mesmo no mercado internacional.

Naoto Shibata (baixo) comenta: "Nosso álbum de grandes sucessos regravado com letras em inglês, "Nucleus", será lançado internacionalmente em 29 de Março de 2019. O título representa o fato de que este trabalho é o núcleo da Anthem. Estou orgulhoso que possamos lançar este álbum internacionalmente antes de nosso 35º aniversário com esta grande line-up atual, e também estou honrado do fundo do coração de poder apresentar isso aos nossos fãs. A Anthem continuará fazendo o melhor para seguir em frente, sempre rumo ao futuro. Espero que todos gostem de "Nucleus"."

Akio Shimizu (guitarra) comenta: "Finalmente, nosso álbum de grandes sucessos regravado com letras em inglês, "Nucleus", está programado para ser lançado internacionalmente! Eu lidei com essas gravações, colocando todo o meu orgulho nisso. Essas 13 músicas não foram nada fáceis, mas eu acredito que elas captaram totalmente o som e a expressão da Anthem de hoje, ao mesmo tempo em que são fiéis as originais. Estou muito feliz que nossa música esteja agora voando para o mercado internacional, esperando novas possibilidades. Por favor dê uma olhada e sinta todos os detalhes do álbum com a nova mixagem de Jens Bogren."

Yukio Morikawa (vocal) comenta: "Quatro anos se passaram desde que me juntei ao Anthem. Posso dizer que minhas atividades musicais foram muito ocupadas e satisfatórias, contendo dois álbuns completos, alguns trabalhos em vídeo e muitos shows ao vivo. E eu devo dizer, estou tão animado que em 2019, afinal a Anthem lançará internacionalmente um álbum, os maiores sucessos regravados. Cantar todas as músicas em inglês não foi nada fácil para mim, mas espero que este álbum mostre ao mundo que o Japão tem uma banda como nós que ama muito o Metal. Espero que você goste de "Nucleus"."

Isama Tamaru (bateria) comenta: "Estou feliz e animado que podemos lançar internacionalmente nosso álbum de grandes sucessos regravados, "Nucleus", neste momento, e temos a oportunidade de apresentar a música atual da Anthem e nosso estilo de vida não só para o Japão, mas também para o resto do mundo. Eu gostaria que você ouvisse cuidadosamente o som de Jens Bogren, com quem trabalhamos pela primeira vez. Com a line-up atual, passamos por muitas mudanças por abordar muitas coisas novas, o que tornou o vínculo entre os membros e a equipe muito mais forte. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs que nos apoiaram."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANTHEM assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top