ade Sepulchral Voice Fanzine: Anunciada mais uma participação especial no debut album da HELL'S AMBASSADOR Anunciada mais uma participação especial no debut album da HELL'S AMBASSADOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2018

Anunciada mais uma participação especial no debut album da HELL'S AMBASSADOR


O primeiro álbum da banda de Blackened Death Metal HELL'S AMBASSADOR, que foi batizado de "Angelus Haereticum", estará recheado de participações especiais! Os primeiros nomes apresentados foram do guitarrista Raul Marques, da banda cearense Burning Torment e o vocalista Cristiano Santos da Spiritual Hate. Foi anunciado que Samej Coatl, frotman da renomada banda de Doom Metal, Mythological Cold Towers,  irá participar no vocal de uma musica.

O lançamento de "Angelus Haereticum" será em meados de fevereiro e março de 2019 por uma parceria das gravadoras Extreme Sound Records e Diabolicum Records. Fiquem atentos que logo será revelado mais novidades!

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciada mais uma participação especial no debut album da HELL'S AMBASSADOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top