ade Sepulchral Voice Fanzine: ARTILLERY disponibiliza o vídeo clipe de "Pain" ARTILLERY disponibiliza o vídeo clipe de "Pain" - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de nov. de 2018

ARTILLERY disponibiliza o vídeo clipe de "Pain"


A Metal Blade Records disponibilizou para o publico via Youtube, O vídeo clipe de "Pain" uma das faixas do novo álbum intitulado "The Face Of Fear", da banda de Thrash Metal dinamarquesa ARTILLERY.


A ARTILLERY comenta sobre o vídeo de "Pain": "O vídeo para a música "Pain" é sobre um homem que vive sua vida isolado e tudo é centrado em torno de seu abuso de drogas e álcool. Ele está com dor e lutando com problemas mentais e psicológicos causados ​​por seu próprio abuso. Ele está perto do fim de sua vida e é assombrado por seus próprios demônios, e o ceifeiro está escondido nas sombras."

"The Face Of Fear" foi gravado com o produtor Søren Andersen no Medley Studios. É a quinta vez de Søren no comando e, mais uma vez, ele consegue entregar uma produção monstruosa.

Søren comenta: "Puro e cru! Parte do material deste álbum foi originalmente escrito no início dos anos 80, e isso nos inspirou a ser old school desta vez. Não muitas camadas, apenas o Thrash Metal clássico da Artillery ... E Bastholm [Michael Bastholm Dahl vocalista] está melhor do que nunca neste álbum. Este é um álbum sem canções para ocupar espaço, criado em conjunto com a banda. Estou muito orgulhoso do resultado final e espero que todos gostem tanto quanto eu!"

"The Face Of Fear" será lançado no dia 16 de Novembro de 2018 via Metal Blade Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Face Of Fear 
02. Crossroads To Conspiracy 
03. New Rage 
04. Sworn Utopia 
05. Through The Ages Of Atrocity 
06. Thirst For The Worst 
07. Pain 
08. Under Water (instumental) 
09. Preaching To The Converted 
10. Mind Of No Return (faixa bônus da primeira edição limitada / música regravada da primeira demo da Artillery de 1982) 
11. Doctor Evil (faixa bônus da primeira edição limitada / versão de 2018)

Links Relacionados
Homepage: artillery.dk

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARTILLERY disponibiliza o vídeo clipe de "Pain" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top