ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTIKA assina com a Pure Steel Records ATTIKA assina com a Pure Steel Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de nov. de 2018

ATTIKA assina com a Pure Steel Records


A banda norte-americana de Heavy Metal ATTIKA, assinou um contrato mundial com a Pure Steel Records. A gravadora anunciou que pra comemorar a assinatura, irá relançar o segundo álbum da banda intitulado "When Heroes Fall" de 1993. Esta reedição poderia incluir faixas bônus de músicas nunca antes lançadas.

A reedição será seguida pelo primeiro álbum da banda em 26 anos, intitulado "Metal Lands". Este novo álbum será lançado em algum momento de 2019.

O membro fundador e vocalista Rob Van War, emitiu um comunicado sobre o renascimento da ATTIKA: "Estamos muito animados por ter esta oportunidade de trabalhar com a Pure Steel Records. Apresentamos Rob Van War nos vocais, Glenn Anthony no baixo, Bill Kraweski na guitarra e Jeff Patelski na bateria. Até lá, sabemos que você vai aproveitar o relançamento de "When Heroes Fall".

A ATTIKA também está confirmada para o Headbangers Open Air Festival, em Brande-Hornerkirchen na Alemanha, em Julho de 2019. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: attikametal.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTIKA assina com a Pure Steel Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top