ade Sepulchral Voice Fanzine: Autobiografia de Ronnie James Dio será lançada em 2020 Autobiografia de Ronnie James Dio será lançada em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov de 2018

Autobiografia de Ronnie James Dio será lançada em 2020


Wendy Dio, empresária e mulher do lendário Ronnie James Dio, em entrevista The Blairing Out With Eric Blair Show, anunciou que a autobiografia de Dio será lançada em 2020.

Wendy Dio revelou que está trabalhando no livro ao lado de Mick Wall, escritor que lançou obras sobre Led Zeppelin, Black Sabbath, AC/DC, Lemmy Kilmister e mais. "Estou trabalhando com Mick Wall, um jornalista da Inglaterra. Durante Novembro e Dezembro, vou colocar mais coisas. Definitivamente, será lançado em 2020", afirmou.

Ainda segundo Wendy, a obra trará "muitas coisas" que o público não conhece sobre Ronnie James Dio. "Há muitas coisas sobre sua infância. Ronnie escreveu o livro até a metade do Rainbow. Sei de tudo o que aconteceu depois disso e quero manter isso nas palavras dele. Então, estamos buscando por várias entrevistas. Quero seguir com a palavra de Ronnie sobre o que aconteceu em seguida. Até o meio do Rainbow, é completamente Ronnie. E há muitas histórias sobre sua infância que deixarão as pessoas surpresas", disse.

A autobiografia anunciada por Wendy Dio não é o primeiro livro planejado sobre Ronnie James Dio. Pouco após o cantor ter falecido, a MTV Books anunciou que lançaria uma obra chamada "Rainbow In The Dark: The Autobiography Of Ronnie James Dio". No entanto, o projeto nunca chegou a público.

Ronnie James Dio morreu em 16 de Maio de 2010, aos 67 anos. Ele faleceu em decorrência de um câncer no estômago.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Autobiografia de Ronnie James Dio será lançada em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top