ade Sepulchral Voice Fanzine: BLIXTEN anuncia mudanças na sua formação BLIXTEN anuncia mudanças na sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2018

BLIXTEN anuncia mudanças na sua formação


A banda de Heavy Metal de Araraquara no interior do estado de São Paulo BLIXTEN, anunciou que o baterista Murilo Deriggi não faz mais parte da banda. Confira o anunciou na íntegra mais abaixo.

"Galera,

vezes no percurso de uma banda acontecem alguns imprevistos que são naturais, porém, não deixam de ser um obstáculo como vários outros que enfrentamos fazendo metal autoral.

Dito isso, precisamos anunciar a saída do nosso (agora ex) baterista Murilo da banda, que escolheu seguir outros caminhos por motivos pessoais, deixando claro que a amizade continua e temos muito orgulho de tudo que construímos juntos.

Anunciamos também que os shows desse ano não serão desmarcados, e quem assumirá as baquetas nesses datas será a nossa talentosa amiga Larissa Futenma - Baterista

Aguardem notícias, e STAY HEAVY!!!"


A BLIXTEN é uma jovem banda do interior paulista e sua principal característica é promover uma atualização do Heavy Metal Tradicional a partir do contexto de uma maior inclusão das mulheres na produção, difusão e consumo da cultura Heavy Metal.

Formada e capitaneada pela vocalista Kelly Hipólito, a BLIXTEN tem entre suas principais influências nomes como Twisted Sister, Iron Maiden, Anthrax e Warlock, banda de Doro Pesch, a maior e principal representante feminina no segmento do metal tradicional de todos os tempos.

Recentemente a banda lançou o EP Stay Heavy, que foi gravado no estúdio Távola em Araraquara, o EP reúne cinco canções autorais e inéditas: "Requiem Aeternam", "Trapped In Hell", "Stay Heavy", "Maktub" e "Strong As Steel", além de "Like Wild" como faixa bônus.

Stay Heavy está disponível na íntegra nas principais plataformas digitais de música:


Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLIXTEN anuncia mudanças na sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top