ade Sepulchral Voice Fanzine: GEHENNAH: EP "No Fucking Christmas!" será relançado em picture disc GEHENNAH: EP "No Fucking Christmas!" será relançado em picture disc - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de nov. de 2018

GEHENNAH: EP "No Fucking Christmas!" será relançado em picture disc


A Critical Mass Recordings anunciou que irá relançar o EP "No Fucking Christmas!", da banda de Black/Thrash Metal sueca GEHENNAH. O EP lançado originalmente em 1995 via Primitive Art Records, será relançado pela primeira vez em picture disc de 12 polegadas, no dia 16 de Novembro de 2018.

"No Fucking Christmas!" possui duas faixas: "Sathana Claus" e "Merry Shitmas!" e é estritamente limitado a apenas 666 cópias em todo o mundo. Ele ainda vem com um buraco de bala bem no centro da cruz, direto no rosto do Papai Noel! O EP estava esgotado há mais de 20 anos!

A GEHENNAH foi fundada em 1992, e lançou seu primeiro álbum de estúdio "Hardrocker", pela Primitive Art Records em 1995, e um ano depois a banda deixa o selo e assina com a Osmose Productions. Na nova gravadora a banda lançou os álbuns "King of the Sidewalk" (1996) e "Decibel Rebel" (1997), e passou a primeira parte do novo século explorando várias vias de devassidão, antes de lançar o EP "10 Years of Fucked Up Behavior" em 2003.

Em 2014, a banda se estabeleceu na formação do vocalista Violence, do guitarrista Rob Stringburner, do baterista Hellcop e do baixista Charley Knuckleduster, e lançou um novo EP chamado "Metal Police", que finalmente rendeu ao grupo um contrato com a Metal Blade Records. Em 2015 a banda lança seu álbum de estreia pela Metal Blade Records intitulado "Too Loud to Live, Too Drunk to Die".

No dia 09 de Março de 2018, o clássico de estréia "Hardrocker" foi reeditado depois de estar fora de catálogo por mais de 20 anos! A gravadora sueca Critical Mass Recordings fez um grande esforço para tornar este lançamento estelar, cooperando com a banda e com a gravadora original Primitive Art Records. Juntos, eles desenterraram a arte do álbum original, as masters de áudio originais de 1995 e muitas fotos da banda do período, muitas inéditas.

Em 16 de Novembro de 2018, é hora de outra reedição clássica da GEHENNAH; o destruidor do Natal "No Fucking Christmas!". Pela primeira vez em vinil picture disc de 12 polegadas, em uma edição limitada de 666 cópias em todo o mundo, esta reedição não pode ser perdida - um item de colecionador e indispensável para qualquer Headbanger.

Pré-encomendas de "No Fucking Christmas!" podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GEHENNAH: EP "No Fucking Christmas!" será relançado em picture disc 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top