ade Sepulchral Voice Fanzine: GRAND MAGUS inicia as gravações do seu próximo álbum GRAND MAGUS inicia as gravações do seu próximo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2018

GRAND MAGUS inicia as gravações do seu próximo álbum


Os suecos do GRAND MAGUS estão trabalhando no sucessor do álbum “Sword Songs”, de 2016. As gravações estão ocorrendo no Sweetspot Studio na Suécia com o produtor Staffan Karlsson (Arch Enemy, Firewind, Spiritual Beggars e Nightrage).

Sobre o processo de gravação, o vocalista e guitarrista da banda, Janne “J.B.” Christoffersson, comentou: “O Magus está de volta ao estúdio para gravar o nono álbum. Tem sido um processo muito especial desta vez. Nós decidimos deixar de lado a filosofia atual de gravar bateria primeiro e depois baixo e depois guitarra, etc. Desta vez nós nos encontramos, tocamos e criamos juntos durante os últimos seis meses, com o objetivo de gravar as faixas básicas ao vivo. Quando fazemos isso, tocamos juntos. Afinal de contas isso é música, não um projeto de ciências. E isso nos levou a usar o estúdio que você vê no vídeo [abaixo]. Nós gravamos take por take (geralmente primeiro take, haha) até o groove, sensação e violência estarem certos. Agora vamos começar com os overdubs, solos e vocais. Estamos cheios de alegria e achamos que você também terá. Vitória no Metal!”

Links Relacionados
Homepage: grandmagus.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRAND MAGUS inicia as gravações do seu próximo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top