ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLISH GOD: Anunciada a versão em vinil de 'The Evil Emanations' HELLISH GOD: Anunciada a versão em vinil de 'The Evil Emanations' - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2018

HELLISH GOD: Anunciada a versão em vinil de 'The Evil Emanations'


No mês de janeiro de 2018 a gravadora Everlasting Spew Records lançou nos formatos Digital e CD o primeiro álbum dos deathbangers italianos da HELLISH GOD, com o título de 'The Evil Emanations'.

A gravadora anuncia que lançará em 18 de dezembro de 2018 a versão em vinil de 'The Evil Emanations',  com a tiragem de 500 unidades. Para adquirir uma cópia acesse: everlastingspew.com

As gravações e mixagem de 'The Evil Emanations' foram realizadas no Toxic Basement Studio com o produtor Carlo Altobelli (Cripple Bastards, Bulldozer), a masterização ficou nas mãos de Fabio Palombi no Blackwave Studio e a capa tem assinatura do artista Adi Dechristianize (Lectern, Black Chamber,Siksakubur).  O disco contará ainda com a participação especial do guitarrista brasileiro Rangel Arroyo (ex-Abhorrence e ex-Impiety) na na faixa "Burning The Infidel". 

Ouça na íntegra  'The Evil Emanations':


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLISH GOD: Anunciada a versão em vinil de 'The Evil Emanations' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top