ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da HELLNITE será lançado em 2019 Álbum de estreia da HELLNITE será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de nov. de 2018

Álbum de estreia da HELLNITE será lançado em 2019


Criada originalmente na Cidade do México em 2010, e agora restabelecida em Edmonton no Canadá pelo membro fundador, vocalista e guitarrista Paolo Belmar, a banda HELLNITE lançará seu debut álbum “Midnight Terrors”, no dia 12 de Fevereiro de 2019 via Sliptrick Records. O álbum foi escrito e gravado por Belmar, que agora é acompanhado por uma formação ao vivo, composta pelo baixista Konnor Miskiman e o baterista Ryan Payne.

Belmar comenta: “É basicamente uma porta aberta para a próxima fase deste projeto que comecei no México. Eu tenho trabalhado em “Midnight Terrors” desde 2014 e acho que será bem recebido por pessoas que gostam do velho Metal clássico. Eu quero provocar curiosidade com este álbum. Meu objetivo é chamar a atenção das pessoas para que elas possam acompanhar os próximos movimentos da banda, que serão um pouco distorcidas em comparação com “Midnight Terrors” e mal posso esperar para compartilhar o próximo lançamento depois deste.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Projection
02. Phantom Force
03. Spirits Prevail
04. Beasts From The Deep
05. Thrash of The Living Dead
06. Darker Than Black
07. Stage On Fire
08. The Necromancer
09. Midnight Terror

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da HELLNITE será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top