ade Sepulchral Voice Fanzine: HIGH FIGHTER assina com a Argonauta Records HIGH FIGHTER assina com a Argonauta Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de nov. de 2018

HIGH FIGHTER assina com a Argonauta Records


A banda alemã de Sludge e Stoner Metal HIGH FIGHTER, assinou um contrato mundial com a gravadora italiana Argonauta Records. Atualmente a HIGH FIGHTER da os últimos toques de composição, e o aguardado segundo álbum da banda será lançado na primavera (outono no Brasil) de 2019!

Diz o CEO da Argonauta Records, Gero Lucisano: “Hoje estou mais do que feliz em dar as boas-vindas ao High Fighter na família Argonauta. Eu me lembro de como o álbum deles, “Scars & Crosses”, esteve em alta rotação aqui em nosso quartel-general por muitos meses, e ainda é uma audição "persistente" nos dias de hoje. Além disso, graças ao fato de que eles são uma banda que trabalha duro sempre em turnês, eu tive a chance de vê-los no palco, onde eu vi uma banda cativante com uma energia incontrolável, atitude profissional e consciência de seus próprios meios. Falando com a banda, eu imediatamente percebi que ambos somos movidos pelo mesmo tipo de entusiasmo e seria uma falta de sinergia não juntar forças para o novo álbum, que eu já posso garantir que será totalmente massivo!”

Após o seu aclamado EP de estreia “The Goat Ritual”, lançado no final de 2014, seguido por vários shows em toda a Europa, incluindo aparições em festivais no Wacken Open Air, Summer Breeze, Desertfest Berlin & Antwerp, Sonic Blast, Stoned From The Underground, Up In Smoke e grandes turnês com bandas como Ahab, Conan, Crowbar, Mantar, Corrosion of Conformity, Elder, Downfall of Gaia, Mammoth Storm, Brant Bjork e Earth Ship para citar apenas alguns, “Scars & Crosses” primeiro álbum da HIGH FIGHTER, foi lançado em Junho de 2016 via Svart Records da Finlândia.

“Nós conhecemos Gero há alguns anos em um show na Itália, e imediatamente sentimos sua paixão e amor pela cena underground da música pesada.” A vocalista da HIGH FIGHTER, Mona Miluski, comenta: “Ao longo dos últimos meses, também tive a oportunidade de trabalhar de perto com Gero devido ao meu trabalho diurno na indústria da música, e provavelmente não conheci muitas pessoas como ele antes neste negócio tão difícil. Seu trabalho duro, mas também muito profissional, para bandas versáteis e pesadas, não apenas me impressionou, mas toda a banda, quando Gero nos fez uma oferta que não poderíamos recusar. Nós sempre seremos muito gratos pelo que a Svart Records fez por nós e nosso primeiro álbum, mas musicalmente nós sentimos um passo para a ensolarada Itália, com uma gravadora que representa a direção que atualmente seguimos com nosso novo álbum, tem sido uma ótima escolha . Mal podemos esperar para começar a gravar em Berlim no Hidden Planet Studio com nosso querido amigo Jan Oberg (Earth Ship) no começo de 2019, e lançar nosso segundo álbum com a Argonauta Records na próxima primavera!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIGH FIGHTER assina com a Argonauta Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top