ade Sepulchral Voice Fanzine: INEXISTENCE posta o seu primeiro single! INEXISTENCE posta o seu primeiro single! - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de nov. de 2018

INEXISTENCE posta o seu primeiro single!


A banda gaúcha de Death Metal INEXISTENCE está divulgando o lançamento de seu primeiro single, “Recreated Reality”, lançado em todas as plataformas digitais e já apresentando uma amostra do EP “Infinite Forms”, que será lançado no dia 07 de dezembro de 2018. O EP será composto das músicas “Recreated Reality”, “Interaction Mechanisms” e “Natural Selection” e foi gravado no From Hellcords Studios, em Porto Alegre/RS.

Contando com o apoio da agência Zabauros, que cuidará de toda a distribuição física e digital do grupo, Felipe Jacobsen (guitarra/vocal), Lucas Manea Diogo (baixo) e Vinicius Rodrigues (bateria) estão confiantes com o lançamento do material e esperam que os “deathbangers” apreciem “Recreated Reality”. Segundo Felipe, a expectativa é imensa: “Foram meses de intenso trabalho, mas agora recompensados pela excelente receptividade que o single obteve e pela grande expectativa em lançar o EP completo! O próximo passo é mostrar este material ao vivo e daí em diante trabalhar num álbum completo.”.

Ouça “Recreated Reality” no Spotify, acesse:  https://goo.gl/YAV1DR

Links relacionados:
fb.com/InexistenceDeathMetal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INEXISTENCE posta o seu primeiro single! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top