ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION revela detalhes do seu novo álbum MALEVOLENT CREATION revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov. de 2018

MALEVOLENT CREATION revela detalhes do seu novo álbum


A veterana banda de Death Metal norte-americana MALEVOLENT CREATION, revelou detalhes do seu 13° álbum de estúdio intitulado "The 13th Beast". Agora a MALEVOLENT CREATION confirmou 18 de Janeiro de 2019, como a data de lançamento de "The 13th Beast", que apresenta uma nova formação composta por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarra) e o vocalista / guitarrista Lee Wollenschlaeger que assumiu o posto no lugar de Bret Hoffmann, que morreu no dia 07 de Julho de 2018, após uma batalha contra o câncer de cólon no estágio 4.

"Esta é a maior honra que eu poderia receber", diz Lee Wollenschlaeger. "A oportunidade de ir a frente de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, e um prazer ainda maior de tocar com pessoas tão boas.

"Nós criamos um dos álbuns mais implacáveis ​​da história da MALEVOLENT CREATION. Como fã, eu sei que vamos chocar muita gente com o quão intenso é esse novo álbum. Feito de uma forma que apenas o MALEVOLENT CREATION pode fazer. Eu não posso esperar para ver todos vocês na estrada em 2019 e além, tocando músicas de todos os álbuns, incluindo o nosso novo álbum, 'The 13th Beast'!"

"Lee era o elo perdido quando eu estava procurando por um novo vocalista e guitarrista", acrescenta Fasciana. "Cada novo membro é um músico e compositor sólido que compartilha a mesma paixão pela música extrema que a MALEVOLENT CREATION vem buscando desde 1987. Estou muito orgulhoso deste álbum e estou ansioso para apresentá-lo ao vivo, bem como músicas do nosso enorme catálogo, incluindo coisas que não foram tocadas ao vivo há muito tempo ou nunca."

Musicalmente, "The 13th Beast" expande o "Dead Man's Path" de 2014 e também incorpora uma brutalidade conhecida de álbuns como "The Will To Kill" e "Eternal", que é ainda mais acentuada pelo tom vocal compreensível e profundo de Wollenschlaeger. Assim como "Dead Man's Path", o disco oferece obras de arte da German Latorres e foi mixado e masterizado por Dan Swanö na Unisound Studio.

A primeira música do álbum será lançada em 30 de Novembro de 2018. "The 13th Beast" será lançado como LP com livreto de 4 paginas, CD e mídias digitais.

Tracklist
01. End The Torture 
02. Mandatory Butchery 
03. Agony For The Chosen 
04. Canvas Of Flesh 
05. Born Of Pain 
06. The Beast Awakened 
07. Decimated 
08. Bleed Us Free 
09. Knife At Hand 
10. Trapped Inside 
11. Release The Soul

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top