ade Sepulchral Voice Fanzine: MÅNEGARM trabalha em novo álbum MÅNEGARM trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2018

MÅNEGARM trabalha em novo álbum


A banda de Viking/Black/Folk Metal sueca MÅNEGARM, está no estúdio trabalhando em seu novo álbum ainda sem título e data definida, incluindo um novo vídeo com a Svartna Film. Segundo o grupo, o álbum está prestes a ser mixado e apresenta violinos, vocais misturados e letras suecas.

A banda comenta: "Antes tarde, do que nunca. Uma pequena atualização de estúdio como prometido. Nos últimos meses temos trabalhado duro em nosso pequeno estúdio para completar todos os detalhes do nosso novo álbum. Na sexta-feira finalmente chegou a hora de voltar para o famoso Studiounderground para mixar o álbum! Tenho orgulho de dizer que nunca nos sentimos tão satisfeitos com qualquer outro material antes, como se estivéssemos nessa época! Está tudo lá! Você tem os violinos, os vocais misturados, as melodias e assim por diante, tudo o que é a Månegarm! E para todos que pediram as letras suecas, suas orações foram respondidas! Fique ligado para mais clipes e atualizações do estúdio neste próximo fim de semana!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Official Website: manegarmsweden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MÅNEGARM trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top