ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre ERIK LINDMARK, guitarrista da Deeds Of Flesh e CEO da Unique Leader Records Morre ERIK LINDMARK, guitarrista da Deeds Of Flesh e CEO da Unique Leader Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2018

Morre ERIK LINDMARK, guitarrista da Deeds Of Flesh e CEO da Unique Leader Records


Faleceu aos 46 anos de idade, ERIK LINDMARK guitarrista da banda norte-americana de Death Metal Deeds Of Flesh, e CEO da Unique Leader Records. O músico morreu devido a esclerose.

Como músico, sua contribuição para o mundo do Death Metal (especialmente com o Deeds of Flesh) é algo que atingiu metalheads ao redor do mundo. Através da Unique Leader, seus esforços (especialmente nos domínios do Death Metal técnico e brutal) resultaram no lançamento de dezenas de álbuns, e grandes bandas despontando no cenário mundial do Metal Extremo.

Confira o comunicado que a Unique Leader Records, postou sobre o falecimento de ERIK LINDMARK.

“ERIK RAYMOND LINDMARK

1972-2018

É com grande tristeza que devemos anunciar que nosso CEO e fundador, Erik Lindmark, faleceu hoje depois de lutar contra a esclerose.

A marca indelével que ele deixou no gênero Death Metal é monumental, tanto como homem de negócios quanto como músico. Depois de construir essa gravadora a partir do zero com seus colegas de banda, Erik levou a Unique Leader a um nível que ele nunca esperava, ou o gênero, poderia chegar.

Durante seu tempo no hospital, Erik estava absolutamente implícito com suas instruções para que o pessoal trabalhasse a todo vapor com a gravadora em sua ausência - que é exatamente o que pretendemos fazer.

Dito isto, não lançaremos nada em Janeiro para que possamos fazer os ajustes necessários e as delegações dentro da empresa. Gostaríamos de agradecer a todos por seus bons desejos, apoio e gentileza em relação a Erik em assuntos sociais e por meio de correspondência privada.

Existe uma configuração do gofundme para a filha de Erik, Bella (5) e sua esposa - link abaixo.


Descanse em paz, Erik. Você era um verdadeiro guerreiro.”

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre ERIK LINDMARK, guitarrista da Deeds Of Flesh e CEO da Unique Leader Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top