ade Sepulchral Voice Fanzine: MORTAL SCEPTER assina com a Xtreem Music MORTAL SCEPTER assina com a Xtreem Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de nov. de 2018

MORTAL SCEPTER assina com a Xtreem Music


A banda francesa de Thrash Metal MORTAL SCEPTER, assinou um contrato mundial com a Xtreem Music. O álbum de estréia da banda intitulado "Where Light Suffocates", será lançado no dia 22 de Janeiro de 2019.

Confira mais abaixo o official track de "Murder The Dawn", uma das faixas presentes em "Where Light Suffocates".


A Mortal Scepter nasceu em 2012 e lançou sua primeira demo em 2014, seguido por um EP de seis músicas intitulado "As Time Sharpens The Sentence" em 2015, lançado pela Unspeakable Axe Records (subdisiária da Dark Descent). Durante os dois anos seguintes, a banda fez vários shows em toda a França e Europa, incluindo uma turnê com a Skelethal em 2017. Durante os primeiros meses de 2018, a Mortal Scepter terminou a gravação de seu primeiro álbum "Where Light Suffocates", que capturou a atenção da Xtreem Music, que lhes ofereceu um contrato.

O estilo da Mortal Scepter captura perfeitamente a essência das bandas francesas antigas que surgiram no final dos anos 80 como Massacra, Agressor, Loudblast e Mercyless, e pode ser definida como uma mistura crua, selvagem e primitiva da velha escola do Thrash Metal, com influências de bandas como Sodom, Possessed, Dark Angel, Kreator e Sepultura antigo.

Tracklist
01. A Ray of Despair
02. Where Light Suffocates...
03. Murder the Dawn
04. Lust Spells
05. Perish With the Flesh
06. The Carpathian Castle
07. Spear and Fang
08. Swallow Your Tongue
09. ...The Scepter Reigns

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORTAL SCEPTER assina com a Xtreem Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top