ade Sepulchral Voice Fanzine: MOTÖRHEAD lançará Rum MOTÖRHEAD lançará Rum - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de nov. de 2018

MOTÖRHEAD lançará Rum


No próximo sábado, dia 01/12/2018, será o lançamento oficial do Motörhead Premium Dark Rum, Rum oficial da lendária banda britânica MOTÖRHEAD. A bebida tem sido envelhecida há oito anos em barris que foram usados para o envelhecimento de bourbon. Esse processo de envelhecimento otimiza a qualidade da bebida.

O envelhecimento foi feito com o processo Solera, o que significa que, como o rum mais antigo é retirado do barril, o rum mais jovem é adicionado para amadurecer no mesmo barril. O resultado é um suave rum marrom escuro com uma doçura equilibrada e notas de araca, baunilha e frutas secas.

Yvonne Wener, gerente de negócios da Brands For Fans, comentou: “Não podemos começar a expressar o quanto estamos orgulhosos por termos tido a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com a Motörhead ao longo dos anos, lançando bebidas de qualidade em todas as formas. Os caras mais dedicados e maravilhosos que alguém poderia pedir, e verdadeiros cavalheiros em todos os sentidos. Enquanto sentimos falta deles mais do que tudo, estamos entusiasmados em poder contribuir para o legado da banda com o Rum Motörhead, que esperamos que os fãs da Motörhead e os amigos do rum possam desfrutar igualmente.”

Motörhead Premium Dark Rum foi produzido pela Götene Vin & Sprit, e será distribuído pela Brands For Fans Sweden AB. Mais informações em brandsforfans.se.

Links Relacionados da Motörhead
Homepage: imotorhead.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MOTÖRHEAD lançará Rum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top