ade Sepulchral Voice Fanzine: NOVEMBERS DOOM assina com a Prophecy Productions NOVEMBERS DOOM assina com a Prophecy Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de nov. de 2018

NOVEMBERS DOOM assina com a Prophecy Productions


A banda de Death/Doom Metal norte americana NOVEMBERS DOOM, assinou um contrato mundial com a Prophecy Productions. Desde o início, a banda deixou sua marca na cena global do Metal e se tornou uma força musical renomada. Formado em 1989 pelo vocalista e letrista Paul Kuhr, evoluiu de composições tristemente lentas, para uma entidade que desafia a categorização, combinando variados estilos e elementos musicais sem abandonar suas raízes.

Desde seu álbum de estreia "Amid Its Hallowed Mirth" (1995), o grupo se reinventou constantemente para cultivar um estilo único que os torna imediatamente reconhecíveis. Saltando agilmente de ponta a ponta, os músicos ganharam seguidores em todo o mundo, realizando shows e festivais em toda a América do Norte, Europa e América do Sul, sendo aclamados pela crítica. Com ambições de continuar construindo sua grandiosa visão, Kuhr e companhia estão agora ansiosos pelo seu 30º aniversário.

Ao assinar com a Prophecy Productions e preparar o seu próximo álbum, a NOVEMBERS DOOM espera expandir ainda mais seu alcance sonoro e seu público. "Em nossa longa carreira", comenta Kuhr, "aprendemos muito e cometemos muitos erros. Nunca antes nos sentimos tão bem-vindos e, honestamente, fazemos parte de algo que sentimos que tem o maior potencial de nossa música alcançar mais pessoas. Estamos empolgados em dar esse salto à frente quando começarmos a escrever o próximo capítulo de nossa incrível jornada, orgulhosos de nos juntarmos à família Prophecy."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NOVEMBERS DOOM assina com a Prophecy Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top