ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CROC NOIR será lançado em Dezembro de 2018 Novo álbum da CROC NOIR será lançado em Dezembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2018

Novo álbum da CROC NOIR será lançado em Dezembro de 2018


A Wolfspell Records define 21 de Dezembro de 2018, como a data de lançamento internacional do álbum de estréia intitulado "Mort", da banda francesa de Black Metal CROC NOIR.

Vindo da França, a CROC NOIR foi formado em 2016, e lançou no mesmo ano o EP "Froid", e em 2017 o EP "Nuit". Em 2018 veio uma nova demo e também um split com os franceses da Au-Delà. Com tanta devoção e inspiração febril, não é surpresa que o álbum de estréia da banda "Mort", seja tão altamente desenvolvido quanto é.

Estritamente e firmemente Black Metal, a CROC NOIR reverentemente se deleita na rica história de sua terra natal, e nas artes mais negras. Cru ainda não menos robusto, há um curso melancólico através de "Mort" que é exclusivamente sustentado por um triunfo discreto. Como tal, este redemoinho intoxicante de delírio sinistro, acena para distintos antepassados ​​franceses como Sacrificia Mortuorum, Sombre Chemin e mais tarde Winter Funeral, mas com um toque nostálgico através de seu uso ocasional de acordeão.

Tracklist
01. Dans L’abime
02. Au Seuil Du Trépas
03. Tapis Dans L’ombre
04. Égérie Funeste
05. Des Feuilles Mortes
06. Transi D’effroi
07. Seul Et Ivre

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CROC NOIR será lançado em Dezembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top