ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ZIX será lançado em 2019 Novo álbum da ZIX será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2018

Novo álbum da ZIX será lançado em 2019


A Universal Music recentemente assinou contrato mundial, com a banda de Heavy Metal libanesa ZIX e lançou seu single "Rise From Your Ashes Your Grave", com o vocalista da Blind Guardian, Hansi Kürssch.

O novo EP da banda, "The Ascent Of Madness", está agora disponível em todas as plataformas digitais. O EP foi gravado entre Beirute e México e mixado no Audio Loft Studios em Beirute por Karim Sinno e masterizado pelo grande guitarrista do King Diamond, Andy La Rocque, na Suécia. Ele apresenta quatro novas músicas e precede o novo álbum da banda com lançamento previsto para 2019. Confira mais abaixo o official track de "Rise From Your Ashes Your Grave".


"Rise From Your Ashes" é um crossover inspirado em "A Dream Within A Dream", de Edgar Allan Poe, e na era moderna da desinformação. Ambos os conceitos foram cuidadosamente misturados para mostrar que, nesta era moderna, as pessoas acham que sabem tudo, não sabem absolutamente nada. Tudo o que vêem ou parece é apenas um sonho dentro de um sonho; é um chamado para emergir das cinzas como uma fênix e encarar a grande ilusão em que estão vivendo.

A ZIX é uma aclamada banda de Heavy Metal cross-cultural fundada em Beirute em 2010, e lançou seu álbum de estréia "Tides Of The Final War", com o produtor e vencedor do Grammy Steve Thompson (Metallica, Yngwie Malmsteen, Kiss e Anthrax) através do selo alemão Pure Steel Records. O baterista do álbum foi Kenny Earl Rhino da Manowar e o álbum incluiu a música "Metal Strike", que contou com um elenco de estrelas composto de lendas do Metal como Iron Maiden, Manowar, Black Sabbath e muitos outros. O álbum foi votado entre os dez melhores álbuns de 2016!

Tracklist
01. The Ascent Of Madness
02. Rise From Your Ashes Your Grave (featuring Hansi Kürsch)
03. Shadows Move Where Eight Should Be
04. When Time Stands Still

Links Relacionados
ReverbNation: reverbnation.com/zix

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ZIX será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top