ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSCURA lançará seus 3 primeiros álbuns em vinil OBSCURA lançará seus 3 primeiros álbuns em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2018

OBSCURA lançará seus 3 primeiros álbuns em vinil


A banda alemã de Progressive/Technical Death Metal OBSCURA, irá lançar seus 3 primeiros álbuns "Retribution" (2006), "Cosmogenesis" (2009), e "Omnivium" (2011) em vinil, no dia 25 de Janeiro de 2019 via Relapse Records.

O álbum de estreia da banda "Retribution", está agora disponível em vinil pela primeira vez, e o "Omnivium" há muito tempo fora de catálogo, está de volta ao estoque em vinil duplo pela primeira vez desde o lançamento original. Pré-encomendas dos álbuns podem ser feitas AQUI.

Atualmente a banda divulga seu quinto álbum de estúdio intitulado "Diluvium", lançado em Julho de 2018 e também o final de um ciclo de quatro álbuns conceituais, que começou em "Cosmogenesis" em 2009, "Omnivium" de 2011 e "Ákroasis" de 2016. O álbum foi gravado no Woodshed Studios em Landshut na Alemanha, com o renomado produtor alemão V. Santura (Triptykon, Pestilence, Celtic Frost, Bölzer), e teve participações especiais do pai do baixista da banda Linus Klausenitzer, o Prof. Ulf Klausenitzer, que trabalhou anteriormente como violinista e maestro dos renomados músicos Arvo Pärt, Karl-Heinz Stockhausen, Mikis Theodorakis, Daniel Barenboim, Christian Thielemann, Pierre Boulez entre outros.

Além disso, Jonas Baumgartl, membro fundador da OBSCURA, que era um membro-chave da banda entre 2002 e 2007, voltou a participar das sessões de "Diluvium" no violoncelo. Jonas gravou bateria e violoncelo na primeira e única demo da banda, "Illegimitation" de 2003, bem como no debut álbum da banda "Retribution" de 2006.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSCURA lançará seus 3 primeiros álbuns em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top