ade Sepulchral Voice Fanzine: ONSLAUGHT começa a gravar seu novo álbum ONSLAUGHT começa a gravar seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de nov. de 2018

ONSLAUGHT começa a gravar seu novo álbum


A banda de Thrash Metal britânica ONSLAUGHT, entraram no estúdio para começar a gravar seu novo álbum.

O guitarrista da ONSLAUGHT Nige Rockett, falou recentemente ao The Metal Crypt sobre as últimas novidades da banda, o baterista James Perry e o guitarrista Wayne Dorman. Ele disse: "James está esperando nos bastidores para se juntar à banda há muitos anos. Ele é um amigo de longa data e nos ajudou em uma turnê sul-americana em 2013. Ele realmente é um baterista incrível. Por incrível que pareça, James tinha me mandado um e-mail cerca de um mês antes que Mic Hourihan saísse, dizendo que, se alguma vez precisássemos dele, ele estaria pronto e esperando, então, James estava certo, sem nenhum drama. Foi uma transição fácil, e ele já sabia cerca de 80% das canções. Em relação a Wayne, nós o escalamos através de vídeos, etc. no YouTube. Eu realmente gostei do estilo de guitarra dele e ele também é um vocalista incrível, que ajuda massivamente com backing vocals e com a composição."

De acordo com Nige, era "extremamente importante" para ele e seus companheiros de banda encontrar os caras certos para entrar no grupo. "Mudanças na formação podem ser um grande pé no saco, então, se e quando acontecer, você terá que fazer mudanças que irão melhorar a banda e levá-la para outro nível musical", disse ele.

"Como eu disse anteriormente, todos nós conhecíamos o James e o grande baterista que ele é, então a química já estava em vigor. Eu tive muitas conversas com o Wayne antes dele se juntar à banda para ter certeza de que estávamos todos no mesmo comprimento de onda, com muita fome de sucesso e seu entusiasmo por mover o ONSLAUGHT para frente e para cima foi muito contagiante e já está valendo a pena, já que suas contribuições até agora foram muito positivas".

A ONSLAUGHT lançou um CD / DVD ao vivo, "Live At The Slaughterhouse" em Fevereiro de 2016 via AFM. O set de 13 músicas capturou duas apresentações no Reino Unido (Bristol e Londres) com a formação de Sy Keeler (vocal), Nige Rockett (guitarra), Leigh Chambers (guitarra), Jeff Williams (baixo) e Mic Hourihan (bateria).

O último álbum da ONSLAUGHT "VI", foi lançado em Setembro de 2013 pela AFM Records. O sucessor de "Sounds Of Violence" de 2011 foi mixado por Thomas "Plec" Johansson (Ereb Altor, Nuclear Assault, Watain e Nocturnal Rites) nos estúdios da Panic Room em Skara, na Suécia.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ONSLAUGHT começa a gravar seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top