ade Sepulchral Voice Fanzine: ORTHOSTAT: Saiba como apoiar a banda no lançamento de “Monolith of Time” ORTHOSTAT: Saiba como apoiar a banda no lançamento de “Monolith of Time” - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de nov. de 2018

ORTHOSTAT: Saiba como apoiar a banda no lançamento de “Monolith of Time”


A banda catarinense ORTHOSTAT está prestes a lançar seu debut álbum, “Monolith of Time”, e para viabilizar este processo de forma independente, foi divulgada uma campanha de financiamento coletivo.

O objetivo é buscar o apoio dos amigos e fãs do grupo – além de amantes do mais puro Death Metal – com este crowdfunding, sistema onde você investe determinado valor e recebe um pacote de “recompensas”.

Para conhecer mais sobre esta campanha, acesse: catarse.me/orthostatmonolithoftime

Gravado e produzido no Studio Hellfrost, em Jaraguá do Sul/SC, “Monolith of Time” já está em processo de mixagem e masterização, trabalho que vem sendo desenvolvido em sua totalidade por David Lago. Mais informações sobre tracklist e data oficial de lançamento, aguarde.


Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OrthostatDM
Bandcamp: orthostat.bandcamp.com
Youtube: youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
Assessoria de Imprensas: sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ORTHOSTAT: Saiba como apoiar a banda no lançamento de “Monolith of Time” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top