ade Sepulchral Voice Fanzine: Os 3 primeiros álbuns da LIVIDITY serão relançados em vinil Os 3 primeiros álbuns da LIVIDITY serão relançados em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de nov. de 2018

Os 3 primeiros álbuns da LIVIDITY serão relançados em vinil


A Metal Age Productions agora está encomendando uma edição limitada, de um box-set em vinil com três álbuns clássicos da banda de Brutal Death Metal norte-americana LIVIDITY.

Com numeração manual e estritamente limitada a 100 cópias, a colecção inclui "The Age Of Clítorith Decays" (2000) em vinil vermelho transparente, "...´Til Only The Sick Remains" (2002) em vinil amarelo transparente e a obra-prima de 2006 "Used, Abused and Left For Dead" em vinil cor vinho. Cada LP de gatefold vem com nova capa e layout (pôster incluído). Encomende seu box-set AQUI.

No final deste mês, a LIVIDITY lançará seu primeiro material novo em quase 9 anos. "Perverseverance", o sétimo full-length da banda, apresenta 12 de suas canções mais guturais, brutais e sem remorso até hoje. A Metal Age Productions lançará "Perverseverance" em 30 de Novembro de 2018 nos formatos digital, CD e em vinil.

"Perverseverance" conta com os vocais convidados de Dan Klein (Fin) e Anthony Voight (Gorgasm e Sarcophagy). O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Iron Hand Audio-Chicago, e produzido por Dan Klein e LIVIDITY. A arte de capa tem assinatura de Andriy "Drew" Tkalenko da Daemorph Art (Grond, Virulency e Morbosidad).

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os 3 primeiros álbuns da LIVIDITY serão relançados em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top