ade Sepulchral Voice Fanzine: PETER BALTES baixista fundador da Accept, anuncia sua saída da banda PETER BALTES baixista fundador da Accept, anuncia sua saída da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de nov. de 2018

PETER BALTES baixista fundador da Accept, anuncia sua saída da banda


O baixista fundador da Accept, PETER BALTES, anunciou sua saída da banda. Ele disse em um comunicado: “Para todos os fãs da Accept: Eu anuncio a minha saída como baixista da Accept. Eu estive com a banda desde o começo. Muitos de vocês também estiveram lá. Eu gostaria de agradecer a todos pelos grandes anos que compartilhamos juntos. Mantenham-se Metal.”


O resto do grupo acrescentou em uma declaração separada: “Estamos todos com o coração partido! Peter precisava de uma mudança em sua vida e desejamos a ele tudo de bom. Ele sempre fará parte da família Accept e para honrar seu tributo à história da música, todos nós deveríamos desejar tudo de bom a ele… de fato, a Accept vai se manter Metal!”


Em entrevista à Antihero Magazine em 2016, o guitarrista da Accept, Wolf Hoffmann, declarou sobre seu relacionamento com BALTES: “Nós trabalhamos juntos há 40 anos e juntos não matamos um ao outro. É incrível. Nós nos damos muito bem na maior parte, mesmo em turnê, pessoalmente. Nós saímos juntos o tempo todo. Nós vamos passear pelas ruas quando estamos em turnê. Temos café da manhã juntos e todas essas coisas. Nós nos encontramos para jantares, mesmo que não precisemos.”

Ele acrescentou: “Peter e eu realmente temos algo como um vínculo, ou seja lá o que você quiser chamar, que durou todos esses anos. Isso não significa que sempre nos damos bem em todos os níveis. Há dias em que não nos vemos e mantemos distância por um tempo, mas na maioria das vezes, tem funcionado muito, muito bem e nós escrevemos muito bem juntos. Isso é uma coisa rara, eu sei.”

A Accept acaba de lançar um álbum ao vivo, “Symphonic Terror – Live At Wacken 2017”, via Nuclear Blast Records. Ele apresenta um show exclusivo da banda, filmado em 03 de Agosto de 2017 no lendário festival Wacken Open Air, onde a banda fez o maior e mais extraordinário show de sua carreira na frente de 80.000 pessoas, além de milhares de fãs assistindo via transmissão ao vivo.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PETER BALTES baixista fundador da Accept, anuncia sua saída da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top