ade Sepulchral Voice Fanzine: POWERGAME revela capa e tracklist do seu novo álbum POWERGAME revela capa e tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2018

POWERGAME revela capa e tracklist do seu novo álbum


A banda de Heavy Metal alemã POWERGAME, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado "Masquerade", que será lançado no dia 18 de Janeiro de 2019 via Iron Shield Records.

Fundada em 2012 pelo cantor e guitarrista Matty, a POWERGAME representa pura paixão pela NWOBHM. O nome da banda foi tirado de uma música da Tokyo Blade com o mesmo título, mas é claro que muitas outras bandas daquela época como Tygers Of Pan Tang, Samson, Tank, Raven, Holocaust, Angel Witch, Demon e Iron Maiden são grandes influências para a banda.

Após algumas mudanças importantes na formção, uma demo chamada "Raw Heavy Metal" (2013) e o álbum auto-lançado "Beast On The Attack" (2015), 'Masquerade", é o mais novo álbum destruidor do quarteto de Bielefeld, na Alemanha. Riffs afiados, guitarras gêmeas, baixo bombando, bateria e a voz característica de Matty são os ingredientes das músicas da banda. As músicas chegam ao ponto, mas ainda incluem detalhes suficientes, para emocionar qualquer Headbanger.

Como exemplo, ouça as guitarras no hino "Powergame", que leva o nome da banda. As letras geralmente lidam com clichês do Metal, como a "Baptized In Fire and Steel". A música "Final Warning" trata do mascote da banda "El Demonio Negro", um lutador mexicano. As baterias do álbum foram gravadas por dois bateristas, KG (Lost World Order / Vyre), bem como Jörg Uken (Anvil, God Dethroned, Izegrim e Sinister). "Masquerade" foi gravado, mixado e masterizado no Soundldoge-Studio na Alemanha.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Legion Of The Dead
02. Lucid Dreams
03. Puppets On A String
04. Powergame
05. Final Warning
06. The Chase Of The Falcon
07. For Those Who Died
08. Baptized In Fire And Steel
09. Masquerade
10. Ghost Town
11. Blackout

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POWERGAME revela capa e tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top