ade Sepulchral Voice Fanzine: RAGNAROK começa a trabalhar em seu novo full-length RAGNAROK começa a trabalhar em seu novo full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2018

RAGNAROK começa a trabalhar em seu novo full-length


Os noruegueses da RAGNAROK entraram em estúdio para começar a trabalhar no que será o seu nono álbum, o último disco foi 'Psychopathology' (de 2016). O álbum, ainda sem título, deverá ser lançado no final do mês de maio de 2019 pela gravadora Agonia Records.

As gravações estão sendo realizadas no Endarker Studio, na Suécia com o músico e produtor Devo, que integra a Marduk e já trabalhou com a Ragnarok e também com Soulburn, Denouncement Pyre, entre outras bandas. O vocalista e baterista Jontho comentou sobre o trabalho de Devo: "Por que mudar algo que funciona? Nós conhecemos o estúdio tão bem agora e quão boas são as instalações, e depois de três álbuns, Devo realmente entende o que é a Ragnarok! Ele é um grande produtor e estamos ansiosos para ver o que ele fará com o novo material. "

Logo será divulgado mais detalhes do novo álbum da RAGNAROK, enquanto isso ouça na íntegra 'Psychopathology', o último full-length dos noruegueses:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAGNAROK começa a trabalhar em seu novo full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top