ade Sepulchral Voice Fanzine: RAVEN revela capa e tracklist do seu novo álbum ao vivo RAVEN revela capa e tracklist do seu novo álbum ao vivo - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de nov. de 2018

RAVEN revela capa e tracklist do seu novo álbum ao vivo


Quando o trio britânico de Heavy Metal RAVEN, deixou o palco Skråen no final de Novembro de 2017 após o aclamado concerto em Aalborg na Dinamarca, os irmãos John (baixo e vocal) e Mark Gallagher (guitarra), juntamente com o novo membro Mike Heller (bateria) não previu que seu show foi gravado para a posteridade.

"Ficamos surpresos, é claro, já que ninguém nos informou isso antes", explica John Gallagher. "Tivemos um pen driver com a gravação entregue a nós e, quando fizemos a verificação, percebemos que - salvo alguns pequenos problemas técnicos - tínhamos uma gravação ao vivo verdadeiramente mágica em nossas mãos. Foi um concerto quase perfeito graças à ótima atmosfera dentro do salão e nossa atitude fora de controle - já que, você sabe, não sabíamos que o show estava sendo gravado."

É o show desenfreado de uma banda que escreve a história do Metal há 45 anos.

Quanto às diferenças entre o atual "Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg" e gravações ao vivo da RAVEN anteriores? "Claro que nos tornamos melhores e melhores em nível técnico ao longo dos anos. Além disso, em "Destroy All Monsters - Live In Japan" (1996), você pode ouvir claramente que eu estava lutando com problemas de voz devido a um surto de laringite. Se você comparar "Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg" com "Live At The Inferno" de 1984, quase parece que tomamos sedativos naquela época", diz Gallagher rindo e conclui: "A gravação de Aalborg combina com a energia que a RAVEN transpira 100 por cento. É a melhor representação de nós como uma banda ao vivo ainda".

"Screaming Murder Death From Above: Live In Aalborg" será lançado no dia 18 de Janeiro de 2019 em CD Digipak, LP Gatefold, Download e Stream via SPV/Steamhammer.

Tracklist
01. Destroy All Monsters
02. Hell Patrol
03. All For One 
04. Hung Drawn and Quartered
05. Rock Until You Drop
06. A.A.N.S.M.M.G.N.
07. Tank Treads (The Blood Runs Red)
08. Faster Than the Speed of Light
09. On and On
10. Break the Chain
11. Crash Bang Wallop

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAVEN revela capa e tracklist do seu novo álbum ao vivo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top