ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da HISS FROM THE MOAT Revelado detalhes do novo álbum da HISS FROM THE MOAT - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de nov. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da HISS FROM THE MOAT


A banda Black/Death Metal HISS FROM THE MOAT foi fundada pelo aclamado baterista James Payne (Vital Remains e Hour Of Penance).  Foi revelada nesta semana detalhes do segundo álbum da banda, que recebeu o nome de “The Harrier” e será lançado no dia 22 de Fevereiro de 2019 via M-Theory Audio.

O disco “The Harrier” foi gravado, mixado e masterizado no Studio SPVN  com Stefano Orkid Santi que produziu o último álbum da Cripple Bastards e trabalhou anteriormente como engenheiro ao vivo para bandas como Origin, Suffocation e Cattle Decapitation. A arte de capa teve a assinatura do artista italiano Stefano Bonora.

“O álbum foi gravado o mais naturalmente possível”, explica Payne. “A bateria não foi quantificada, pois queríamos que o ouvinte 'sinta' o álbum em vez de ouvi-lo. Queríamos deixar a expressão natural do que tocávamos alcançar quem quer que ouvisse o álbum, porque a música e a arte produzem energia, e essa energia tem que chegar a quem está do outro lado. Todas as produções modernas de Metal de hoje estão cortando essa energia, e era algo que não queríamos perder ao nos expressarmos. Agradecemos a Stefano Santi do SPVN Studio pelo incrível trabalho que ele fez nos gravando!”

Em relação ao título do álbum, Payne diz: “O Harrier se refere àquele que devasta. Não é como alguém que criamos para destruir, mas para indicar tudo o que devastou nossa história, como política, religião e ditadura, etc. É por isso que usamos trechos de roteiros religiosos e políticos nas letras.”

Quanto à capa, Payne diz o seguinte: “A obra de arte do álbum é definida por três elementos: uma cabeça de uma estátua que representa a atitude cega e apática da humanidade; a máscara mecânica no alto da cabeça que representa as instituições que oprimem as pessoas (semelhante ao cinto na boca da estátua e as cruzes como cegadeiras); e os círculos alquímicos que têm o significado de melhorar a humanidade através da mente e do corpo, para promover o auto-aperfeiçoamento sem procurar ajuda externa”.

Pré-encomendas de “The Harrier” podem ser feitas AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da HISS FROM THE MOAT 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top