ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo EP da BLOOD FEAST Revelado detalhes do novo EP da BLOOD FEAST - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov de 2018

Revelado detalhes do novo EP da BLOOD FEAST


A banda de Thrash Metal norte-americana BLOOD FEAST, revelou detalhes do seu novo EP intitulado "Chopped, Sliced ​​And Diced", que será lançado no dia 21 de Dezembro de 2018 via Hells Headbangers Records. O novo EP será lançado nos formatos vinil de 12 polegadas, picture disc e CD e cassete com faixas bônus.

"Chopped, Slice And Diced" consiste de modernas re-gravações de faixas clássicas da BLOOD FEAST, da época da sua formação original. Mas não se deixe enganar pela palavra "moderno", pois "Chopped, Slice And Diced" mantém toda a fúria dos anos 80 da banda. O EP foi masterizado por Joel Grind (Toxic Holocaust, Uada, Mortillery e Midnight).

Como o guitarrista fundador Adam Tranquilli explica: "Senti desde cedo que deveríamos manter o padrão que foi definido no passado - um álbum, seguido por um EP com uma faixa nova. No entanto, ao contrário do EP "Face Fate" (1987), desta vez, nós fomos com re-gravações ao invés de remixes para as outras faixas. Estas novas versões de estúdio de músicas clássicas dos dois primeiros álbuns marcam a estréia da gravação de Adam Kieffer atrás do kit, e são ferozes além das palavras. A faixa ao vivo "Warts-and-all" ajuda a transmitir nossa energia ao vivo, enquanto homenageia nossos fãs e amigos em Osaka."

E sobre o próximo álbum Tranquili revela: "Enquanto isso, estamos nos aprofundando na composição do álbum # 4. Não deve demorar muito para que estejamos de volta ao estúdio produzindo mais carnificina."

A BLOOD FEAST foi formada em Bayonne Nova Jersey nos Estados Unidos, em 1985 com o nome de Blood Lust, e logo chamam atenção da New Renaissance Records que os coloca nas coletâneas Thrash Metal Attack (com a faixa “Menacing Thunder”) e Speed Metal Hell 3 (com a faixa “The Suicidal Missions”). Depois de ter participado das coletâneas a New Renaissance Records, assina um contrato com a banda e eles mudam o nome para BLOOD FEAST, e lançam os clássicos "Kill For Pleasure" (1987), "Face Fate" EP (1987) e depois o álbum "Chopping Block Blues" (1989) pela Colossal Records.

Entre idas e vindas a banda teve enumeras formações, mas a banda está estabilizada com Adam Tranquilli na guitarra (e único membro original da banda), o vocalista Chris Natalini e o baixista Tom Lorenzo, juntamente com Adam Kieffer na bateria e CJ Scioscia na guitarra.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Concubine
02. Hunted, Stalked And Slain
03. Darkside
04. Chopping Block Blues
05. Chemically Imbalanced (CD e cassete bonus track)
06. By The Slice (live) (CD e cassete bonus track)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo EP da BLOOD FEAST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top