ade Sepulchral Voice Fanzine: SAINT VITUS completa gravações do seu novo álbum SAINT VITUS completa gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2018

SAINT VITUS completa gravações do seu novo álbum


A lendária banda norte-americana de Doom Metal SAINT VITUS, terminaram de gravar seu novo álbum. O sucessor de “Lillie: F-65” (2012) ainda sem título definido, será lançado em 2019 via Season Of Mist.

Formado em 1979, a SAINT VITUS foi em grande parte influenciada por Black Sabbath, cuja música “Saint Vitus Dance” obviamente inspirou o nome da banda. Desde que seu álbum de estreia, “Saint Vitus”, foi lançado em 1984, os americanos lançaram mais sete álbuns e dois EPs, que são sumariamente considerados clássicos de seu gênero.

A SAINT VITUS lançou um álbum ao vivo intitulado “Live Vol. 2”, em Setembro de 2016 via Season Of Mist. O set foi gravado durante a turnê de “Lillie: F-65”, em 19 de Março de 2013 no Kulturfabrik em Esch-sur-Alzette em Luxemburgo.

No mês passado, foi revelado que o baixista original da SAINT VITUS, Mark Adams, está com a doença de Parkinson. Adams esteve ausente de algumas das recentes turnês da SAINT VITUS. Pat Bruders (ex-Crowbar e Down) tocou baixo para a banda.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAINT VITUS completa gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top