ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARS libera novo clipe para “Return to the Killing Ground” e informações sobre novas gravações SCARS libera novo clipe para “Return to the Killing Ground” e informações sobre novas gravações - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov. de 2018

SCARS libera novo clipe para “Return to the Killing Ground” e informações sobre novas gravações


A banda Scars lançou um novo clipe para a faixa “Return to the Killing Ground”, presente no disco The Nether Hell (2005). O vídeo retrata o retorno da banda e a nova formação, além de homenagear os fãs que participaram da campanha volta Scars (#voltascars).

“A campanha foi um fator determinante para que tomássemos a decisão de retornar a banda às suas atividades” disse o vocalista Régis F. O vídeo conta com a participação de quase 50 pessoas, que enviaram suas filmagens para a banda em apoio ao retorno de suas atividades, com frases curtas e objetivas. Entre os participantes estão músicos do cenário nacional, profissionais da mídia especializada e fãs.


Em meio as comemorações pelo seu retorno as atividades, a banda entra em estúdio no dia 02 de novembro de 2018 para as gravações do novo material, sob supervisão do renomado produtor Wagner, Meirinho, no estúdio Loud Factory, na zona sul de São Paulo.

O primeiro single para a faixa “Armageddon” tem previsão de lançamento para a metade do mês de dezembro, enquanto o segundo, “Silent Force”, virá no começo de fevereiro de 2019.Os fãs da banda podem esperar aquilo que o Scars tem de melhor e que sempre apresentou ao longo de sua carreira: riffs poderosos, marcantes e técnicos, os vocais ferozes. 

Durante todo o mês de novembro, a banda disponibilizará em sua página no Facebook, pequenos vídeos de dentro do estúdio mostrando todos os processos de gravação do material inédito.

Então curtam e acompanhem a página da banda (@scars.thrash), para mais novidades, afinal sem os fãs esse retorno não teria ocorrido.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARS libera novo clipe para “Return to the Killing Ground” e informações sobre novas gravações 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top