ade Sepulchral Voice Fanzine: SIEGE OF HATE: Disponível a versão em CD Digipack de 'Cerco De Ódio' SIEGE OF HATE: Disponível a versão em CD Digipack de 'Cerco De Ódio' - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov. de 2018

SIEGE OF HATE: Disponível a versão em CD Digipack de 'Cerco De Ódio'


Em junho de 2018 os grinders cearenses da SIEGE OF HATE lançaram no formato Digital o seu novo registro, o EP 'Cerco De Ódio'. Neste mês de novembro a gravadora Criminal Attack Records lançou o EP em CD Digipack e com apenas 22 faixas bônus, isso mesmo, VINTE E DUAS faixas bônus!!!! 

A versão física de 'Cerco De Ódio' conta com duas homenagens a clássicos do Death Metal nacional, “Believers of Hell”, da Mutilator e "God's Spreading Cancer", dos baianos da Headhunter D.C., incluindo 6 inéditas, mais o EP “Brave New Civil War” (lançado somente no formato vinil), músicas lançadas previamente apenas em coletâneas e também músicas ao vivo, totalizando 28 faixas. Para adquirir o CD ou para mais informações acesse: criminalattack.com.br/produtos/siege-of-hate-cerco-de-odio

O EP 'Cerco de Ódio' foi produzido por Jean Dolabella (Ego Kill Talent e ex-Sepultura) e Moisés Veloso. Com todo a parte instrumental (Guitarras, baixo e bateria) gravada em São Paulo, no estúdio Family Mob, e os vocais gravados em Fortaleza no MV Estudio. Ouça abaixo:


Links:
twitter.com/siegeofhate
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SIEGE OF HATE: Disponível a versão em CD Digipack de 'Cerco De Ódio' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top