ade Sepulchral Voice Fanzine: SUN DIAMOND: Preparando o primeiro DVD da carreira SUN DIAMOND: Preparando o primeiro DVD da carreira - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de nov. de 2018

SUN DIAMOND: Preparando o primeiro DVD da carreira


Uma das características principais da SUN DIAMOND é sua energia em palco, os shows do grupo são sempre muito elogiados pela peixão que os músicos transbordam durante a execução de suas músicas.

Agora uma parte dessa energia vai poder ser conferida por quem ainda não teve oportunidade de assistir ao grupo. A banda está preparando seu primeiro DVD! Muito em breve várias novidades sobre o trabalho serão apresentadas.

Enquanto prepara o DVD, a SUN DIAMOND segue divulgando seu debut, autointitulado, que vem sendo aceito de forma muito positiva pela mídia especializada. O trabalho pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta:

Google Play: goo.gl/5Nka6p

‘Sun Diamond’ foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Recentemente o grupo lançou um lyric para ‘Let Me Drunk (and R.I.P.)’:


Contato: sundiamondband@gmail.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/sundiamondrock
Soundcloud: soundcloud.com/sun-diamond
Youtube: youtube.com/channel/UC9sniCevBmyhmUKBzO6-lFQ
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/sundiamond
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUN DIAMOND: Preparando o primeiro DVD da carreira 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top