ade Sepulchral Voice Fanzine: THE CROSS: Banda divulga capa e tracklist de “Still Falling” e muda seu logotipo THE CROSS: Banda divulga capa e tracklist de “Still Falling” e muda seu logotipo - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de nov. de 2018

THE CROSS: Banda divulga capa e tracklist de “Still Falling” e muda seu logotipo


O THE CROSS comemora neste ano de 2018 exatamente vinte e cinco anos do lançamento da lendária demo “The Fall”, para comemorar a banda decidiu regravar todas as musicas com mudanças significativas nos arranjos e ainda trazendo participações especiais de outros vocalistas: Camila (Scorn), Sergio Balloff (Headhunter DC), Lord Vlad (Malefactor) e Alexandre Habigzang.

Alem destas releituras o track list trará a demo em seu formato original, mas remasterizada, como fora relançada no EP “Flames Through Priests” (2015), além de uma música inédita.

O conceito e a toda arte gráfica foi desenvolvida pelo baixista Mário Baqueiro que também é designer e já atuara como diretor de arte no mercado publicitário de Salvador confira abaixo um pouco de sua concepção sobre a arte de “Still Falling”:

“Quis fazer uma capa que fosse, como nas músicas, uma releitura de “The Fall”. Apesar disso não queria simplesmente repetir o tema…. Durante as pesquisas, testes e brainstorms visitei diversos artistas. Alguns clássicos e frequentemente referenciados em outras capas de Doom Metal e afins como Gustave Dore, Hieronymus Bosch, mas minha principal referência foi Goya, que é um dos artistas mais sinistros e perturbadores que já existiram.”

Tracklist
01. Intro (1993)
02. Flames of Deceit (1993)
03. The Fall (1993)
04. Scars of an Illusion (1993)
05. Intro, The Wicth last Conjuration (2018)
06. Flames of Deceit (2018)
07. The Fall (2018)
08. Scars of an Illusion (2018)
09. Unto the Deep (bonus track)

Links Relacionados

O vocalista Eduardo Slayer através de um vídeo comenta o processo de gravação.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE CROSS: Banda divulga capa e tracklist de “Still Falling” e muda seu logotipo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top