ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA divulga os primeiros detalhes do sucessor de “Morte Webbanger” THRASHERA divulga os primeiros detalhes do sucessor de “Morte Webbanger” - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2018

THRASHERA divulga os primeiros detalhes do sucessor de “Morte Webbanger”


A banda de Thrash Metal THRASHERA lançou em abril de 2018 o seu segundo full-length com o título de “Morte Webbanger”, em cassete pela Balrogh Records e a versão em CD via Mutilation Records.

E os cariocas mostram que não estão para brincadeira, anunciam que estão finalizando as composições para o próximo álbum, que terá o título de 'Não Gosto!'. Foi liberada a capa do novo disco, que tem assinatura do artista baiano Emerson Maia e foi colorida novamente por Bitch Hunter, é destinada para os formatos CD e LP. A versão em cassete terá arte uma diferenciada, conforme aconteceu com “Morte Webbanger”.


A pré-produção e gravações de  'Não Gosto!' iniciará nos meses de março e julho de 2019. Em breve será divulgado detalhes do novo disco, enquanto isso ouça a faixa “Morte Webbanger”:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA divulga os primeiros detalhes do sucessor de “Morte Webbanger” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top