ade Sepulchral Voice Fanzine: TRIUMPH OF DEATH - A Tribute To Hellhammer, que conta com Tom G. Warrior, é confirmada no HELLFEST FESTIVAL 2019 TRIUMPH OF DEATH - A Tribute To Hellhammer, que conta com Tom G. Warrior, é confirmada no HELLFEST FESTIVAL 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de nov. de 2018

TRIUMPH OF DEATH - A Tribute To Hellhammer, que conta com Tom G. Warrior, é confirmada no HELLFEST FESTIVAL 2019


A TRIUMPH OF DEATH, é um tributo a lendária HELLHAMMER, sua primeira apresentação foi anunciada, será no HellFest de 2019. A banda foi fundada por ninguém menos que Tom Gabriel Warrior (Triptykon, ex-Celtic Frost, ex-Hellhammer), a line-up conta com a baixista Mia Wallace (Niryth, The True Endless, Kirlian Camera), o guitarrista Michael Zech (Secrets Of The Moon, Odem Arcarum) e o baterista Alessandro Commerio (Forgotten Tomb, Hiems). 

Tom Gabriel Warrior comenta sobre a TRIUMPH OF DEATH: "Hellhammer nunca voltará e nunca será reformado!. É absolutamente impossível retorma com uma banda tão intimamente ligada a um período específico. Eu nunca a considerei, não importa quão substanciais sejam as ofertas que foram lançadas. para mim ao longo dos anos. Mas,a música da Hellhammer existe, e é uma parte extremamente importante do caminho da minha vida. E eu gostaria de tocá-la no palco antes da minha morte." O primeiro passo para a realização da TRIUMPH OF DEATH, batizada com o nome da faixa mais infame da HELLHAMMER, destinado a ser um tributo muito respeitoso e autêntico, o projeto consiste dos amigos mais próximos de Warrior; indivíduos que não apenas amam essa música, mas realmente a entendem.

TRIUMPH OF DEATH tocará apenas em alguns festivais selecionados e, além de considerações sobre o lançamento de um EP ao vivo ocasionalmente, nenhuma música nova será gravada!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRIUMPH OF DEATH - A Tribute To Hellhammer, que conta com Tom G. Warrior, é confirmada no HELLFEST FESTIVAL 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top