ade Sepulchral Voice Fanzine: Ultimo álbum da carreira da CHROME DIVISION já está a venda no Brasil Ultimo álbum da carreira da CHROME DIVISION já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov de 2018

Ultimo álbum da carreira da CHROME DIVISION já está a venda no Brasil


Pela última vez, os infernais hard rockers do CHROME DIVISION vão rugir seus motores. Após cinco grandes álbuns e 15 anos de carreira, os noruegueses liderados pelo Shagrath da lenda black metal Dimmu Borgir decidiram deixar a banda descansar após o lançamento de “One Last Ride”, mas não sem antes fazer um barulho gigantesco que mais uma vez fará tremer a Terra! 

“Nos reunimos todas as terças-feiras às seis horas em ponto, é uma tradição”, explica Shagrath sobre o processo de composição. “Tocamos na sala de ensaios e geralmente ponho o meu gravador e vemos o que sai dele. Depois de um tempo acabamos com um monte de riffs e material para novas músicas – nós terminamos com cerca de duas horas e meia de música! E apesar de estarmos todos bastante ocupados com os nossos outros projetos, Mr. Damage e eu começamos a estrutura de algumas das músicas. A música do CHROME DIVISION é sobre viver o momento e ser espontâneo, não pensamos muito sobre nossas músicas, se gostamos delas usamos!” 

Sua espontaneidade foi desafiada quando a banda teve, mais uma vez, que trocar seu vocalista principal após a saída de Shady Blue, mas a banda decidiu fechar o seu “círculo de vida” convidando a Eddie Guz, o vocalista original que gravou os dois primeiros álbuns da banda. “Tínhamos músicas prontas fazia já um tempo, mas Shady Blue, nossa vocalista anterior, decidiu sair da banda e, por um tempo, não soubemos o que fazer: continuar ou não? Eddie estava muito ansioso para voltar e começou a escrever letras para o novo álbum. E o conceito do álbum é sobre sepultar o projeto após 5 álbuns” 

Para sua última jornada, a banda gravou as faixas no Studio Nyhagen Böverbru Toten e para criar um contraste com a música carregada de testosterona do CHROME DIVISION, este último álbum conta com uma convidada muito especial: “Eu acho que ‘Walk Away in Shame’ tem uma abordagem diferente, é uma das músicas mais felizes. Queríamos criar algumas quebradas interessantes no álbum, que sejam um pouco diferentes, então convidamos a cantora pop Misssela. Ela tem uma grande voz soul no estilo de Beyoncé e sentimos que era uma boa ideia e realmente acabou sendo algo bem legal e diferente.”

Esta edição especial do álbum também contém uma versão em espanhol do seu hino ‘I’m On Fire Tonight’ intitulado ‘Esta Noche va A Quemar’. Sobre esta versão Shagrath comentou: “Eddie Guz realmente é do Chile, mas não foi a razão principal pela qual decidimos gravar uma versão em espanhol. Como temos tantos fãs na América do Sul, queríamos mostrar o nosso agradecimento pelo eterno apoio deles ao gravar esta faixa!” 

Quatro anos depois do lançamento do álbum “Infernal Rock Eternal”, o CHROME DIVISION conseguiu, mais uma vez, fazer uma obra-prima cheia de energia e totalmente engrenada.

“One Last Ride” está disponível no Brasil graças a pareceria da Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/E2Rjw1

Tracklist 
01. Return From The Wastelands 
02. So Fragile 
03. Walk Away In Shame 
04. Back In Town 
05. You Are Dead To Me 
06. The Call 
07. I’m On Fire Tonight 
08. Staying Until The End 
09. This One Is Wild 
10. One Last Ride 
11. We Drink 
12. Towards The Unkown 
13. Esta Noche va A Quemar (Bônus)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ultimo álbum da carreira da CHROME DIVISION já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top