ade Sepulchral Voice Fanzine: VALÉRIO EXTERMINATOR: Guitarrista da HOLOCAUSTO anuncia novos projetos VALÉRIO EXTERMINATOR: Guitarrista da HOLOCAUSTO anuncia novos projetos - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de nov. de 2018

VALÉRIO EXTERMINATOR: Guitarrista da HOLOCAUSTO anuncia novos projetos


Guitarrista e co-fundador da lendária banda mineira HOLOCAUSTO, VALÉRIO EXTERMINATOR anuncia novos projetos e lançamentos, dentre eles a criação da BHELL e um novo álbum de estúdio dos pioneiros do War Metal, chamado “Diário de Guerra”, que será lançado no próximo ano. Valério Exterminator participou de registros seminais do Metal Extremo brasileiro com o Holocausto: “Demo Massacre” (1986), “Coletânea Warfare Noise” (1986), “Campo de Extermínio” (1987), “De Volta ao Front” (2006), além dos recentes “War Metal Massacre” (2016), “War Metal Live in Belo Horizonte” (2017) e “Demo Guerra Total” (2018). Em “De Volta ao Front” também atuou como vocal com os demais integrantes.

Segundo o guitarrista, “me sinto motivado quando existem desafios para enfrentar”, o que levou o músico a criar novos projetos em 2016, alguns desses em breve serão divulgados, com exclusividade, a partir dessa parceria com a Wargods Press. Considerado por ele mesmo como “um guitarrista de poucos recursos técnicos; porém de boa criatividade e originalidade”, é o principal compositor do Holocausto.

Suas inspirações vêm das seguintes bandas: Celtic Frost, Possessed, Sacrilege, Ratos de Porão, Slayer, S.O.D., Slaughter, Discharge, Sodom e o próprio Holocausto. No ano de 2018, Valério Exterminator realizou as gravações do novo álbum do Holocausto (“Diário de Guerra”) e dez dias após as gravações com o Holocausto, ele estava de volta ao Engenho Estúdio (André Cabelo/Chakal), para gravar nove músicas para o BHELL, banda que fundou em agosto de 2017.

A BHELL possui integrantes que passaram por bandas como: Mutilator, Sarcófago e um integrante da Genocídio (SP). No BHELL, Valério Exterminator é o responsável pela guitarra e baixo, e assim como no Holocausto também participa das letras em parceria com o vocalista. O debut do projeto levará o nome de “Rest in Hell”.

No momento o álbum “War Metal Live in Belo Horizonte”, show com a formação do clássico “Campo de Extermínio”, que é tocado na íntegra e a demo “Guerra Total” (K7), com quatro músicas inéditas, podem ser adquiridos em diversos formatos (LP+DVD/CD+DVD/K7). No formato LP, acompanha um pôster, encarte com 12 páginas e fotos inéditas de 1986.

Links relacionados:
facebook.com/ValerioExterminator
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VALÉRIO EXTERMINATOR: Guitarrista da HOLOCAUSTO anuncia novos projetos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top