ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM disponibiliza o official track de "Bring Out Your Dead" VENOM disponibiliza o official track de "Bring Out Your Dead" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov. de 2018

VENOM disponibiliza o official track de "Bring Out Your Dead"


A lendária banda britânica VENOM, disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Bring Out Your Dead" uma das faixas do seu novo álbum intitulado "Storm The Gates".


O frontman Conrad "Cronos" Lant comentou: "Prepare-se para outro álbum matador, repleto de riffs impressionantes e um caos de gritos. Temos trabalhado duro por mais de dois anos para garantir que esse novo lançamento aumente o padrão, para entregar uma mistura demoníaca do antigo e do novo. Prepare-se para deixar suas almas, legiões!"

"Storm The Gates" contará com 13 faixas, e será lançado em CD e mídias digitais no dia 14 de Dezembro de 2018 via Spinefarm Records / UMG. O novo álbum também será lançado nos formatos vinil e cassete no inicio de 2019. Mais novidades serão revelados em breve.

Trackilst
01. Bring Out Your Dead
02. Notorious
03. I Dark Lord
04. 100 Miles To Hell
05. Dark Night [Of The Soul]
06. Beaten To A Pulp
07. Destroyer
08. The Mighty Have Fallen
09. Over My Dead Body
10. Suffering Dictates
11. We The Loud
12. Immortal
13. Storm The Gates

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM disponibiliza o official track de "Bring Out Your Dead" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top