ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM INC. em turnê na América Latina em 2019 VENOM INC. em turnê na América Latina em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de nov. de 2018

VENOM INC. em turnê na América Latina em 2019


A banda britânica VENOM INC. que é formada pela formação do lendário Venom, nos álbuns “Prime Evil” (1989), “Temples Of Ice” (1991) e “The Waste Lands” (1992), anunciou uma turnê pela América Latina em Fevereiro de 2019, com duas datas confirmadas no Brasil.

O VENOM INC. Não deve ser confundido com a versão do Venom, liderada por Cronos, que continua a fazer turnês e fazer álbuns sob o nome Venom. Juntando-se a Cronos nesse grupo estão Rage (também conhecido como Stuart Dixon) na guitarra e Danté (também conhecido como Danny Needham) na bateria.

O VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs do Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado da Venom imediatamente tornou-se em uma reunião pra valer. O resto é história.

A turnê divulga o último lançamento da banda “Avé”, lançado em 2017 via Nuclear Blast Records.

Confira as datas confirmadas até o momento abaixo. Mais novidades serão reveladas em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM INC. em turnê na América Latina em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top