ade Sepulchral Voice Fanzine: VIUDA NEGRA assina com a Fighter Records VIUDA NEGRA assina com a Fighter Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2018

VIUDA NEGRA assina com a Fighter Records


A veterana banda de Heavy Metal espanhola VIUDA NEGRA, assinou um contrato mundial com a Fighter Records. O aguardado álbum de estréia, que será lançado em CD duplo contendo o mesmo álbum, mas cantado em espanhol no CD1 e cantado em inglês no CD2, será lançado no inicio de Março de 2019.

A VIUDA NEGRA foi fundada em 1982 e lançou duas demos ('84 & '86) e um 7 "EP intitulado “Colgar los Hábitos” em 85. A atual formação da VIUDA NEGRA é composta por três dos membros originais: Javier Gómez (guitarra), Xavi Gómez (bateria) e José Tomás (baixo), com a recente adição do vocalista Damián Chicano Ruiz (Chicanos & Evil Hunter).

A banda lançou um CD no início deste ano contendo todas as suas gravações dos anos 80, e nesse mesmo ano iniciou o processo de gravação de 12 antigas músicas clássicas, que agradarão a todos os amantes do Heavy Metal com um excelente trabalho de guitarra, riffs matadores, e a impressionante performance vocal de Damián Chicano.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VIUDA NEGRA assina com a Fighter Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top