ade Sepulchral Voice Fanzine: ZAUM assina com a Listenable Records ZAUM assina com a Listenable Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de nov. de 2018

ZAUM assina com a Listenable Records


A banda de Doom Metal canadense ZAUM, assinou um contrato mundial com a Listenable Records.

A ZAUM é uma passagem para as realizações sombrias do mundo antigo; uma experiência meditativa monolítica, baseada no mantra doomático, forjada por baixo e bateria entrelaçada com texturas de sitar, de sopro, de corda e de sintetizador. Com base em New Brunswick, o ouvinte experimenta uma ressonância tranquila, em que o plano astral e físico podem coexistir, e ser compreendido de uma perspectiva natural.

O mais recente capítulo musical da ZAUM, Eidolon, foi lançado em Outubro de 2016 pela I Hate Records. Em seus poucos anos como banda ativa, a ZAUM já realizou mais de duzentos shows, incluindo apresentações de suporte para Voivod, Cauldron, Mars Red Sky e Bison, além de apresentações no Roadburn, Haywire Festival e Incubate.

A ZAUM está atualmente compondo um novo álbum, com lançamento previsto para a primavera (Outono no Brasil) de 2019 via Listenable Records.

Links Relacionados
Homepage: zaum.ca
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ZAUM assina com a Listenable Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top