ade Sepulchral Voice Fanzine: ANTROPOMORPHIA revela detalhes do seu novo álbum ANTROPOMORPHIA revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de dez. de 2018

ANTROPOMORPHIA revela detalhes do seu novo álbum


A banda de Death Metal holandesa ANTROPOMORPHIA, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado "Merciless Savagery", que será lançado na primavera (outono no Brasil) de 2019.

"Merciless Savagery" está sendo gravado no Aftermath Studios, e será produzido pelo baterista da banda Marco Stubbe. As tarefas de masterização serão entregues ao renomado produtor Dan Swanö em Dezembro de 2018.

A ANTROPOMORPHIA comenta: "À medida que nos aproximamos do final das gravações do nosso quarto álbum, tudo parece mais penetrante do que nunca. Enquanto passamos por alguns momentos sombrios e esmagadores durante a composição deste álbum, o que não é necessariamente algo negativo em nosso reino, ele nos deu a raiva hostil, e a perspectiva exata para avançar e criar essa paisagem auditiva. Nossas origens são tecidas dentro da estrutura deste álbum, mas havia muitos novos caminhos a serem descobertos. É brutal, é sombrio, é odioso, cheio de riffs contagiantes e um 'foda-se' para uma cena repetitiva."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANTROPOMORPHIA revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top