ade Sepulchral Voice Fanzine: AT THE GATES lançará EP físico e digital em Janeiro de 2019 AT THE GATES lançará EP físico e digital em Janeiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de dez. de 2018

AT THE GATES lançará EP físico e digital em Janeiro de 2019


A veterana banda sueca de Death Metal AT THE GATES, anunciaram o lançamento do EP estritamente limitado de sete polegadas intitulado "The Mirror Black", e um EP digital especial intitulado "With The Pantheons Blind" no dia 11 de Janeiro de 2019 via Century Media Records.

O EP de sete polegadas apresenta as duas músicas "The Mirror Black" e "Daggers Of Black Haze", no álbum atual da AT THE GATES "To Drink From The Night Itself", nas versões que vêm com os vocais convidados de Rob Miller (Amebix, Tau Cross).

Tracklist do EP de sete polegadas "The Mirror Black":

Lado A: The Mirror Black (Featuring Rob Miller)
Lado B: Daggers Of Black Haze (Featuring Rob Miller)

Este item de colecionador está limitado a 1.000 cópias em todo o mundo, e estará disponível nos seguintes formatos:

* Preto de sete polegadas: cópias 400x (loja online e por atacado CM Distro Europe)
* Dourado de sete polegadas: 100x cópias (loja online CM Europe)
* Claro de sete polegadas: cópias de 300x (CM Distro Europe Wholesale e Onlineshop)
* Vermelho transparente de sete polegadas: 200x cópias (Exclusivamente da banda em turnê)


O EP digital de "With The Pantheons Blind" contém todas as seis faixas bônus das sessões de gravação de "To Drink From The Night Itself", agora disponíveis digitalmente pela primeira vez: "Daggers Of Black Haze" e "The Mirror Black" com os vocais convidados Rob Miller (Amebix e Tau Cross); "The Chasm", com vocais convidados de Per Boder (God Macabre); "A Labyrinth Of Tombs", com vocais de Mikael Nox Pettersson (Craft); uma versão demo de "The Chasm" e uma impiedosa versão re-gravada do clássico "Raped By The Light of Christ" da AT THE GATES, originalmente lançada no segundo álbum da banda "With Fear I Kiss The Burning Darkness" de 1993.

Tracklist do EP digital de "The Pantheons Blind":

01. Daggers Of Black Haze (Featuring Rob Miller)
02. The Chasm (Featuring Per Boder)
03. A Labyrinth Of Tombs (Featuring Mikael Nox Pettersson)
04. Raped By The Light Of Christ (2018)
05. The Chasm (Demo Version)
06. The Mirror Black (Featuring Rob Miller)

A pré-encomenda deste lançamento digital começa em 07 de Dezembro de 2018.


O vocalista Tomas Lindberg comentou sobre o lançamento do EP de sete polegadas: "A ideia de conseguir vocalistas convidados para as faixas bônus do álbum, foi que nós estávamos tentando algo novo novamente ... Desta vez, queríamos envolver outros artistas em nossa música, capturando suas novas músicas. Foi um prazer trabalhar com todos, e todas as músicas cresceram imensamente no processo.

As músicas que fizemos com Rob Miller foram para mim algo extra. É claro que as pessoas que me conhecem sabem que eu sou um grande fã do Amebix. E eu também adoro as coisas mais recentes com o Tau Cross. Eu não tinha ideia do que esperar. Mas as músicas cresceram muito junto com a voz poderosa de Rob.

Decidimos desde o início que essas versões eram dignas de seu próprio lançamento. Esta é para mim, pessoalmente, uma das maiores conquistas da minha carreira, compartilhar o vocal com um dos meus vocalistas favoritos de todos os tempos. Estou muito orgulhoso disso. Espero que todos tenham mais alegria do que eu."

Links Relacionados
Homepage: atthegates.se
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AT THE GATES lançará EP físico e digital em Janeiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top