ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTOMICA: Álbum “Disturbing The Noise” lançado em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal ATTOMICA: Álbum “Disturbing The Noise” lançado em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2018

ATTOMICA: Álbum “Disturbing The Noise” lançado em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal


Músicas solidas, letras inteligentes, banda estruturada e fase incrivelmente positiva, assim era considerada a formação de 1991 da banda ATTOMICA quando lançou o álbum “Disturbing The Noise”.

Tanto público, quanto fãs, elogiam até os dias de hoje o épico terceiro disco da carreira do ATTOMICA. O material conseguiu elevar o nome do grupo para outros países, proporcionando que a banda, criasse um núcleo de apreciadores do trabalho ao redor do mundo.

E para celebrar os 17 anos de lançamento de “Disturbing The Noise”, o ATTOMICA informa que o álbum está disponível em mais de 40 plataformas de Streaming para deleite de seus fãs. O álbum foi lançado oficialmente pelo selo digital da Roadie Metal que em breve estará disponibilizando os álbuns subsequentes desse grande clássico gravado em 1991.



Tracklist
01 – Ways of Death
02 – The Chainsaw
03 – Deathraiser
04 – Violence and Terror
05 – Blood
06 – From Beyond Hate
07 – Forbidden Hate

ATTOMICA é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Links Relacionados
Homepage: attomica.com
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/attomica

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTOMICA: Álbum “Disturbing The Noise” lançado em todas as plataformas de Streaming através do selo Roadie Metal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top