ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTOMICA: Primeiro álbum da carreira “Attomica (1987)” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal ATTOMICA: Primeiro álbum da carreira “Attomica (1987)” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de dez. de 2018

ATTOMICA: Primeiro álbum da carreira “Attomica (1987)” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal


Com uma história sólida e renomada, o ATTOMICA, um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro, continua sua saga diária de manter os fãs sempre informados com novidades sobre eventos, lançamentos, vídeos, shows, entrevistas e várias outras maneiras de entreter aqueles que sempre buscam saber sobre as atualidades do grupo.

Com isso, o ATTOMICA apresenta aos seus fãs e seguidores, uma importante notícia relacionada a sua vasta discografia. Agora sob os cuidados da assessoria e selo digital da Roadie Metal, a banda começa a disponibilizar toda sua discografia digitalmente em mais de 40 plataformas espalhadas pelo mundo.

O primeiro registro oficialmente lançado através dessa parceria, é o disco que marca a estreia da banda. “Attomica” lançado em 1987, apresentava um grupo jovem, porém destruidor e conhecedor do que fazia. Aclamado em vários países do mundo, o álbum “Attomica”, é uma raridade entre colecionadores e mencionado por vários especialistas como uma das obras mais icônicas da história do Metal Nacional. Pesado, cru e intenso, são algumas das características desse grande registro.

Através do Selo Digital da Roadie Metal, agora é possível escutar o registro em sua totalidade através do Spotify, ITunes, Deezer, Google Play, Napster, Tidal, Amazon e várias outras plataformas, abaixo alguns links para que você possa escolher a melhor maneira de conferir “Attomica” (1987).



Tracklist:
01 – Dying Smashed
02 – Marching Over Blood
03 – Lost Time
04 – No Life ‘Til Madness
05 – Children Assassins
06 – Flash Maniac
07 – Samurai

Attomica é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Links Relacionados
Homepage: attomica.com
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/attomica

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTOMICA: Primeiro álbum da carreira “Attomica (1987)” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top